Metin 2


Metin 2 é um action MMORPG desenvolvido na korea, distribuido no Brasil pela ongame e nos estados unidos  pela Z8 games (a mesma do crossfire)” />.

Metin é um jogo bem fácil de se jogar, e para quem gosta de pvp o jogo é ótimo pois possui muita acao.

Um pouco da história do game: o jogo se passa em um continente distante onde reinava a paz, só que comecaram a aparecer pedras no chao que tinham propriedades misticas, e por assim dizer maléficas.

Isso sao meteoros e eles se chamam de metin, elas comecaram a provar o mal em todos os habitantes do continente fazendo matar uns aos outros, e aos animais também que antes eram calmos agora sao agressivos. Isso dividiu o reino em 3 partes: os comerciantes ficaram ao sul do continente e fundaram o reino shinsu ou reino vermelho. Os mais agressivos se concentraram ao oeste e fundaram o reino Jinno ou reino dos azuis e por final os mais pacificos ficaram e oeste e fundaram o reino chunjo ou reino amarelo. Ambos tem como objetivo destruir as pedras metin e restaurar a paz, mas cada um do seu jeito.

Agora vou mostrar para voces um vídeo de um shura (uma classe do metin vou explicar as classes em outro post) em um mapa matando uns monstros e pvp com um cara de outro reino:

O site BR dele está aki, ali mesmo voce faz o download e faz sua conta, porém se você quiser jogar no metin global, é em inglês mas você upa mais rápido, além de existirem outros servers privates brasileiros como o r0x games.

Sobre ObscureNinja

gosto de jogos de computador sendo antigo ou mais novo. A eu também não sou blogueiro e tento ser. Ver todos os artigos de ObscureNinja

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: