Atualização PW – Chineses primeiro…

Em 2012 havera uma nova atualização para PW, pelo menos para os chinêses sera em 2012, para nós brasileiros é provável que demore muito mais do que isso. Essa atualização ira trazer uma nova raça, a “família espirutual”. Então clique em “continue reading” e saiba mais sobre essa incrível novidade.

O pw chinês que é de onde se originou todos os outros, vai lançar a nova atualização em 2012, conforme o site. Nessa nova atualização vamos encontrar uma nova raça, a família espiritual. Talvez LUG (level up games) disponha essa atualização  no minímo um ano depois do que vai chegar na china (fato),  e demorando ou não vi em foruns que muitas pessoas estão preocupadas com o tempo que a nova atualização pode demorar, pois a anterior foi extremamente demorada para algumas pessoas. Aqui esta um trecho que traduzi do site do pw chinês:

“22 de outubro de 2010, desenvolvedora chinesa de jogos online e operador de Beijing Perfect World Network Technology Co., Ltd. (adiante designado como: Perfect World) anunciou que seu piloto nacional do original jogos 3D online para “Perfect World” será dezembro lançamento de um pacote temático de desastre “Perfect World 2012”. Em “Perfect World 2012″, o mundo perfeito, um desastre ocorreu devido a uma mudança enorme, os jogadores irão explorar esse novo mundo, e de arcar com a importante tarefa de reconstrução do novo mundo perfeito.”

E se você pretende saber mais entre no site do pw chinês: http://w2i.wanmei.com/news/gamenews/20101022/56170.shtml

Sobre HazeNinja


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: