GC – Lass

Lass que fora forçado a realizar horríveis atos enquanto controlado por cazeaje. Então para se redimir, juntou-se a Grand Chase. Mas isso não é tudo, o Lass possui uma outra grande historia por trás disso. E principalmente falarei sobre suas classes (na verdad nem sei pq escrevi akilo, como se eu fosse revelar algo ¬¬).

Primeiro que lhes mostrar esse pequeno trecho que fala um pouco sobre o Lass:

 “O transformista do grupo. Seu corpo foi possuído por Cazeaje, que o utilizou como bem quis pela Season 1 INTEIRA. Depois desse fato, jogou uma de que não lembrava de nada, só sabia do seu nome e foi aceito no Grand Chase. Chamado nas Lans do Brasil como Láss.” ← idiotice!                                    (cazeaje em sua forma humana)

Então, prestem atenção apenas nisso:  “jogou uma de que não lembrava de nada”. Acredita-se que Lass ainda sofre certa influencia da Rainha das Trevas. Mas eu não quero nem saber disso, até prefiro os personagens maus.

A sua primeira classe, ninja, ainda é muito usada pela maior parte das pessoas que completaram o teste da primeira e da segunda classe. Bom eu fazia o mesmo pois sua primeira classe é muito boa quanto a mobilidade (completamente ao contrario da segunda. Seu combo não é muito forte, mas possui chutes que lançam o inimigo para longe, e além disso, o Lass pode lançar shurikens como, quase que “ataques normais”, pode também lançar uma shuriken das sombras no ataque especial da primeira classe (se não me engano) e além disso tudo ele também pode meio que se teleportar e deixar um toco no seu lugar (parecido com naruto não acha?)

Acho que são muito poucas as pessoas que gostam da segunda classe de Lass, mercenário, pois ele é muuuuuiiiiitooooo lerdo, seu dano é médio, suas skills das barras de mp são horríveis. Bom, posso estar exagerando um pouco, mas é o que eu penso. Na segunda classe o Lass usa uma alfange.

Sua terceira classe, que eu até que não tenho muito contra, é o vingador. Como vingador a arma que você usa são duas rápidas garras. Até que ela é uma classe boa, mas não muito. Possui pulo triplo, o que é bom, mas, ele também tem coisas ruins, por exemplo: sua skill da primeira barra de mp, é se tornar invisível, é muito bom para PVP mas inútil em fazes normais, e além do mais, você pode ficar invisível na primeira classe apenas apertando:  ↓↓

Em sua quarta classe, quando você se torna retalhador, usando apenas uma katana, você pode ser extremamente forte. A quarta classe de Lass foi a unica que mudou meu conceito de que a primeira classe era a melhor. Para que você tenha uma ideia, meu combo normal, tem os ataques assim: 3 danos verdes e por ultimo 1 roxo (dano verde são ataques que tiram 500 para mais, e danos roxos são os que tiram 1000 para mais), só não me lembro exatamente quantos danos verdes são. As skills de retalhador são todas ótimas, danos bons, muito bem úteis e rápidas. Botem fé na quarte classe de Lass pois é boa.

Algumas curiosidades:

º Lass pode ser o personagem mais jovem do jogo (de acordo com o diálogo na missão Castelo de Cazeaje) 

º O Mercenário (1ª classe adquirida de Lass – portanto chamada de 2ª classe) utiliza Correntes para atacar os adversários na Técnica da 2ª Barra de MP. Se você tirar todos os equipamentos é possível ver uma corrente enrolada no seu pulso.Lass só utiliza suas CORRENTES se estiver na classe MERCENÁRIO e utilizar a skill da 2ª barra de MP .

º Apesar de poder ser apenas uma criança (ou seja possuir menos de 13 anos) Lass recebeu o Título de Maior Assassino dentro de sua Guilda ao se tornar um Retalhador.

Agora fique com um vídeos de alguem jogando com o Lass:

P.S: Sou (nesse momento) lvl 61 com meu Lass. Pouco CASH ‘-‘ …

Essas são curiosidades verdadeiras, porém geram duvidas sobre sua idade…

Gostou? Não? Sim? Ah foda-se! Apenas comente!!!

Sobre HazeNinja


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: