Grand chase-Sieghart

Sieghart é um personagem do grand chase que aparece pela primeira vez nos arredores do muro de serdin

, onde ele olha a grand chase mas vai logo embora. Ele é um gladiador normal como os outros, mas os deuses se interessaram nele, o que eu acho q levou ele a ter mais de 600 anos de idade. Veja o que o site da level up diz sobre ele:

“…Há quase 6 séculos Sieghart já era conhecido como um desastre natural por todo reino de Canaban. Seus feitos heroicos foram ganhando tamanha proporção que sua história foi adquirindo caráter lendário.

Diziam que ele era capaz de devastar montanhas e arrasar civilizações inteiras em um piscar de olhos, tudo isso graças à sua velocidade e a sua indiscutível força. Mas tamanho talento era usado pelo bem de seu povo, e lhe garantiu diversos títulos: desde “o gênio da espada” até “o maior herói de Vermécia”.

Com tamanha habilidade e coragem, Sieghart sempre defendeu seu reino de todos os monstros e ameaças, mas sempre apareciam mais e mais. Dizem que sua habilidade também o tornou meio arrogante e superconfiante. Isso o levou a procurar pela fonte de todo o mal em Vermécia, para destruí-la de uma vez por todas.

Algum tempo após a partida de Sieghart, a notícia de que ele se sacrificou para aprisionar a Rainha das Trevas chegou ao reino de Canaban. O grande herói nunca mais foi visto… Até ser recentemente encontrado pelo grupo da Grand Chase como se ainda fosse um jovem guerreiro!…”

*Na 1ª classe, gladiador, ela é muito usada por jogadores tanto para missão quanto para pvp, por que ela tem árvore de talentos, então vc pode maximizar suas habilidades especiais. Já na 2ª classe,comandante, você não tem como maximizar suas skill’s especiais, porém você usa uma arma chamada ”lança e espada”, tem um dano razoável e por causa da lança um bom alcance. Segue agora 2 imagens, 1º do gladiador e a segunda do comandante (2ªclasse):

*Na 3ª classe dele, general, ele recebeu da rainha de canaban as 2 espadas para comandar as tropas e obter um dano maior mas um alcance menor. No início do combo ele usa um pouco de socos e chutes e depois saca as espadas e começa a atacar numa velocidade assustadora, principalmente naquele ”ataque da adrenalina”, para fazer o ataque da adrenalina é simples basta você durante o combo apertar para baixo e ficar apertando Z bem rápido. Aqui uma imagem do general.

*Bom chegamos a 4ª classe dele o avatar, o conselho dos imortais (deuses) escolheu ele para ser o representante dos deuses na terra, por possuir tamanha coragem e vitórias inacreditáveis. Ele utiliza a Soluna, espada gigante e pesada que pode se separar em duas, daí vem o nome:

SOLUNA=Sol + Luna (lua).

O avatar tem ataques especiais chamados de JF, que aparecem quando aparece uma luzinha azul no centro do Sieg. Um dos ataques principais dele, é a dança das espadas, que muitos jogadores tentam fazer ela infinitamente, o que requer muuita habilidade veja um vídeo, da dança das espadas (JF):

Pensa que é fácil? Bom tente ai, o comando é o seguinte direita,direita (corrida) pra cima e Z.

CURIOSIDADE:

*Você sabia que o sieghart é o avô da elesis? sim, e o pai da elesis se chama Sieghaat (é com 2 a), que foi levado pela fenda dimensional do cazeaje.

Sobre ObscureNinja

gosto de jogos de computador sendo antigo ou mais novo. A eu também não sou blogueiro e tento ser. Ver todos os artigos de ObscureNinja

3 respostas para “Grand chase-Sieghart