Perfect World Classes

Guia feito por mim para descobrir mais sobre as classes para decidir qual é a melhor para jogar, na sua opinião.

HUMANOS

Guerreiro: guerreiros mais conhecidos como WR’s, tem uma habilidade mediana entre ataque e defesa. Interessante é que eles podem usar punhos para lutar com golpes como socos e até chutes. E além disso os guerreiros podem usar qualquer arma de corpo-a-corpo exceto adagas. O build (pontos recebidos a cada nível que passado) deles na minha opinião deve ser 3 em for e 2 em con a cada lvl.

Magos:fracos quanto a defesa física porém possuem ótimos ataques, algumas skill’s (poderes, magias, habilidades) podem diminuir a velocidade do alvo fazendo com que ele demore mais para chegar em você, e com isso você ganha mais tempo para mata-lo. O build deve ser 1 em dex e 4 em int (int para todas as classes que usam magia).

SELVAGENS

Bárbaros:também conhecidos como WB’s, o foco de todos eles é a defesa (por isso eles são chamados de tankers) por isso são essenciais em grupos pois eles que irão aguentar os golpes do boss.Podem se transformar em tigres.  Eu realmente não gosto muito deles pois sou mercenário, e mercenários são exatamente o contrário deles. Sendo um bárbaro você pode ser um tigre, um leão, um lobo ou até um panda. Todos os bárbaros possuem ataques fracos e são muito lerdos, mas a defesa deles compensa isso.

Feiticeiras:possuem a tão desejada habilidade de “hipnotizar”, “controlar” ou “capturar” (sei lá) os monstros. Assim como os bárbaros se transformam em tigres as feiticeiras se transformam em rápidas raposas. As feiticeiras não possuem muito ataque nem muita defesa, mas seu pet’s (monstros capturados) as ajudam muito a upar (passar de lvl). O build delas deve ser na minha opinião 2 em con e 3 em int.

ALADOS

Arqueiros:chamados de arch. Possuem um bom dano a longa distancia, com skill’s muito úteis. O foco dos arqueiros é a destreza que os da mais acerto, velocidade, crítico e esquiva. A build deles é aconselhável 4 em dex e 1 em con ou em vez de 1 em con você pode botar 1 em for.

Sacerdotes:chamados pela abreviação “sacer” ou por EP, são muito auxiliares em grupos pois possuem a habilidade de curar seus membros (vivem se ferrando por isso, pois quando você ataca um monstro e um sacer cura você, o monstro ataca o sacer) e a si mesmo. Não possuem nem ataque nem defesa muito fortes. Seu build ideal é o maximo que poder em int e o suficiente para armaduras em for.

ABISSAIS

Mercenários:difíceis de upar pois possuem pouco HP (vida) e pouca defesa física. Muito bons para pvp pois possuem skill’s que paralisam o oponente, podem ficar invisíveis e possuem o segundo maior dano do jogo. O principal para eles é o dano por isso destreza é o que eles mais precisam. O build que eu uso, e que aprovo como o melhor é botar 4 em dex e 1 em for

Espiritualistas:possuem o maior dano mágico do jogo. Com pouca defesa física e pouca HP tornam meio difíceis de upar, como os mercenários. Lançam skill’s a longa distancia, que as vezes podem matar o monstro antes que ele se quer chegue em você. Build, acredito que seja melhor apenas o necessário em for e o resto todo em int.

Via:  http://tipspw.wordpress.com

Sobre HazeNinja