Game Maker – Jogo de plataforma

Aê galerê! Eu já havia feito outro post sobre criar jogos, eu disse que se soubesse de mais coisas faria outro post. Então…

 … estou aprendendo a usar o Game Maker, eu sei que vocês já devem conhece-lo e que esse post meio old, eu já tinha ouvido falar nele, mas não me interessei pois achei que fosse um daqueles programas escrotos que já vem com algumas peças prontas.

A primeira coisa que tentei descobrir foi como criar jogos de plataforma, depois de muito pesquisar, achei esse vídeo:

Se vocês tiverem preguiça baixem aqui um jogo modelo que eu criei com comandos prontos e modifiquem a partir dele. Mas para abrir esse jogo que criei vocês precisam ter o Game Maker, vocês podem baixa-lo aqui.

Sobre HazeNinja


Deixe um comentário

