Allods: Liga ou império?

Bom, no allods além da quantidade de classes, há também 2 facções no jogo liga e império.

Liga: A raças que compoem essa facção são: Gibberlings,Elfos e Kanianos. Gibberlings são 3 ursinhos peludos que andam sincronizadamente (o que eu n acho legal), elfos são uns caras ao estilo EMO e usam asas, e kanianos são os humanos. Veja um vídeo da liga:     (nota: no início tem o trailer do jogo mas ignorem)

Império: As raças quem compoem essa facção são : Orcs, Arisens e Xadaganos. Os orcs são grandes e brutos, os arisens são zumbi~múmias (a minha raça preferida), e os xadaganos são os humanos. Veja agora um vídeo do império (sem o trailer no início) :

Pessoalmente eu gosto das 2, porém na situação atual do Allods Brasil hoje, é que os jogadores mais fortes do jogo estão concentrados na liga (mas isso talvez futuramente irá mudar por que o império está crescendo).

Créditos: Eu mesmo

Fonte: minha experiência de jogo

Sobre ObscureNinja

gosto de jogos de computador sendo antigo ou mais novo. A eu também não sou blogueiro e tento ser. Ver todos os artigos de ObscureNinja

Deixe um comentário

