Mario’s

Nesse post você pode baixar cada um desses Mario’s aqui em cima, bom… quase todos. Alguns são muito difíceis de conseguir, mas fiz o que pude.

O primeiro é o Mario de 1981, que acredito que seja o primeiro Mario ele é extremamente simples e fácil de jogar. Ele é um arquivo muito leve. O mario de 1981 que achei não é igual aquele Mario que aparece na imagem.

Mario 1981 – DOWNLOAD 

O segundo é o clássico e muito conhecido Mario de 1985. Não tenho muito a dizer sobre ele pois ele é aquele mais conhecido que podia ser jogado no “game station”.

Mario 1985 – DOWNLOAD

O terceiro, que eu não gosto muito, e acho que nem foi muito conhecido é o Mario de 1987. Esse Mario que consegui vem em um emulador com vários outros jogos antigos, por isso é mais pesado.

Mario 1987 – DOWNLOAD

O próximo Mario, que eu não joguei quase, é o de 1990. Se o download der errado, é compreensível pois eu não consegui baixar e além do mais esse foi um dos Marios mais difíceis de achar.

Mario 1990 – DOWNLOAD

O Mario de 1991 foi completamente inovador até hoje é possível jogar ele no Playstation 2, ele é mais conhecido apenas por Mario World. Para conseguir jogar veja o que fazer aqui.

Mario 1991 – DOWNLOAD

Tem também o Mario 64, mas eu já falei sobre ele em um outro post, veja aqui.

Os outros Marios, de 2002 e de 2008, não consegui eles, pois são muito novos. Mas o Mario 2002 eu acho que achei algo de interessante aqui, não procurei mais pois não quero ter que: procurar, achar, fazer o download, testar, criar um arquivo de texto explicando como se joga, compactar em um arquivo winRAR e por ultimo botar para upload no RapidShare. (sempre faço tudo isso).

OBS: Na maior parte dos download deixei um arquivo de texto dizendo como jogar.

Sobre HazeNinja


Deixe um comentário

