Nintendo 64

Tenho no meu pc vários dos antigos games do nintendo 64, grande parte deles é ótima, então criei um arquivo winRAR com todos que tenho, são 119 jogos ao todo, e por causa disso…

quando fui botar para download no Rapid share… ele ia demorar… mais de 3h   ‘-‘   . Então vou botar para download apenas o Mario 64, mas se quiserem basta me pedir que boto outros jogos para download.

https://rapidshare.com/#!download|495l34|459852356|Progect64_1.6|13250|R~0 –  Esse é o download do Project 64 1.6 que é o que você vai usar para abrir o Mario 64, basta abrir o Project e clicar “File” e depois em “Open room”, e pronto basta procurar o lugar em que ficou o Arquivo do Mario 64, que você baixa aqui:

https://rapidshare.com/#!download|323l35|459853379|Mario64.zip|6308|R~0 –  ja vem uma gravação minha com 80 estrelas. Não extraia o arquivo winRAR desse link, porque daí não ele funciona

P.S: os 119 jogos possuem uns 3 gb pra mais (LOL). No proximo post vou deixar o link de outros jogos de nintendo 64.

Sobre HazeNinja


6 respostas para “Nintendo 64

Deixe um comentário

