Criando jogos

Já faz um tempo que eu pensava em criar jogos flash, que são aqueles joguinhos online que você jogava até descobrir a Level Up. Então um dia pesquisei e descobri o ” Playcrafter “, fui mais além e acabei descobrindo outros modos de criar jogos…

 O playcrafter é um site, se não me engano americano para criação de jogos online. Ou seja, você cria jogos online, e quando você termina você pode publica-los no site mesmo, então outras pessoas cadastradas no site vão jogar e deixar comentarios ou se gostaram ou não, essas coisas. Mas não se “maravilhe” à toa, pois os jogos que você pode criar são “simplissicicimos” e para que fiquem bons precisam de recursos pagos. Mas o playcrafter vale a pena experimentar.

Então fui pesquisando e descobri o RPG maker, nele você pode fazer simples RPG’s que lembram Tíbia, ele é em inglês e eu NÃO achei um lugar para fazer seu download completo ( “crakeado” ) mas se quiserem testa-lo aqui foi onde eu baixei.

Bom ainda pesquiso sobre criar jogos, caso eu encontre outras opções vou postar aqui…

Sobre HazeNinja


2 respostas para “Criando jogos

Deixe um comentário

