Allods – 10 dicas

Veja aqui algumas dicas, escritas por um noob no Allods, mas que podem ajudar você (é extremamente provável que não).

1. Quando for começar a jogar mude os atalhos para as skills para serem os números do lado direito do teclado, assim.

2. Não vale a pena dar KS, o que conta é quem da o primeiro golpe.

3. Independente da sua classe, quando for atacar um monstro sempre “debuffe” ele primeiro (use skills que diminuem a velocidade ou tiram HP gradualmente, por exemplo).

4. Sempre tente matar um monstro como esse, se você encontrar um e se ele for do seu lvl.

5. Não julgue os Gibberlings nem os Orcs pelo seu tamanho.

6. Como invocador cada monstro invocado é específico em determinado ponto: ataque, defesa ou mediano entre os dois.

7. Para achar NPC’s, itens de missão, monstros e etc em um mapa escuro, pressione “t”, isso fará com que coisas se tornem meio que “brilhantes”.

8. Sempre tente terminar todas as missões de um determinado mapa, pois assim você acumula “sobreviventes” e com ele você libera para a compra os itens lendários.

9. Nunca deixe de tentar o máximo possível terminar algum mistério do mundo.

10. Não adianta perguntar quem é o melhor, liga ou império, cada escolhe o que mais gosta.

Sobre HazeNinja