MineCraft – Online

Estou fazendo outro post sobre minecraft, pois antes, no anterior, eu ainda não conhecia praticamente nada sobre minecraft. Mas agora já sei o suficiente para ensinar quem sabe pouco.

Para começar, vocês podem baixar o minecraft aqui. Depois de baixar, extraiam o arquivo, e para jogar abram o “MineCraftEditByDarow.exe”, então clique em Singleplayer e… ah dane-se o básico depois disso você aprende sozinho.

Só quem joga vai entender… 

Mas quero falar quanto a jogar online. Estou jogando agora em um servidor gratuito (ñ é br), esse servidor é o oitavo colocado do rank do top 100 de servidores “piratas”. O nome desse servidor é Craftland, para jogar nele clique naquele link, vá para o seu site clique em “register” (vai estar piscando), registre-se e siga o link em seu email. Pronto você tem sua conta criada.

Agora, já que vocês vão jogar online precisam baixar essa versão do minecraft. Depois de baixar, abra o “minecraft.exe” (que vc baixou, ¬¬), digite seu usuário (que você escolheu quando se registrou), então marque a opção “force update” e clique em “enter game”, você só terá que marcar a opção “force update” na primeira vez que for jogar. Então, entre em multiplayer, e digite esse ip: 95.211.33.150:25595 (com pontos e tudo mais). Depois de digitar o ip, você finalmente vai entrar no jogo, o que você precisar fazer agora é, apertar ‘ T ‘ para abrir o chat, e digitar “/register <sua senha>. Pronto, mas você não precisa dos ‘<>’, agora toda vez que você for entrar faça o mesmo, mas em vez de “register” escreva “login”.

Novamente apenas quem joga vai entender… bom, quase.

Aquilo era o que você precisava para começar a jogar agora aqui vão umas dicas:

1. Já que a maior parte do mapa desse servidor é lotado, faça o seguinte, vá para uma das cidades: Craftland city, Gilneas, M3llyville ou Ather. Para ir para uma das cidades, digite: /warp nome da cidade.

2. Se você esta afim de matar pessoas vá para: /warp arena.

3. Não roube nem destrua a casa dos outros.

4. Para não ser roubado, bote placas nas suas coisas. Para fazer isso: pegue uma placa, bote clique para botar no baú/porta desejado e digite ” [private] ” e em baixo digite seu nome (bote nome de outros para que eles também possam abrir, se você quiser)

Agora só pra que vocês saibam mesmo, nesse servidor não existem: ovelhas, creepers, aranhas (nunca vi…) e galinhas.

Ah! Agora só queria acrescentar que sou contra mc pirata, pois comprei o original e valeu apena, deviam fazer o mesmo.

Veja mais posts sobre Minecraft:

Aether o que é isso?

Nether o que é isso?

Mobs energizados

Mods básicos 

Lançadores de TNT

Minecraft online

Sobre HazeNinja


11 responses to “MineCraft – Online

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: