Allods classes

Bom para quem está com dúvida em qual classe a começar no Allods, esse guia é para você.

No início do allods eu me desesperei com a quantidade de classes (por que são muitas). Bom lá vai:

Guerreiro: Uma classe bem comum você pode ser um lutador gibberling, um bárbaro orc ou ou defensor Kaniano. Ele tem o papel de DPS (dano por segundo, dano), mas também tem skills de atrair o monstro, tendo o papel de tanker.

Paladino: É o classico tanker dos MMO’S, ele além de ter skills de atrair o monstro tem skills de invocar 1 canône de luz a cada 3 minutos, e esses canônes servem para curar os aliados e a ele mesmo (ou seja o paladino tem muitas skills de cura). Sobre dano, você vai ter que pesquisar uma build para ele, mas com uma boa build vira uma máquina de matar, olhe esse vídeo de um paladino DPS:

Psiônico: aposto que você nunca ouviu falar desse, ele lança feitiços com o poder da mente e usa garras e adagas, e também tem skills de voltar no tempo, criar um clone seu e teletrasportar os inimigos (uau). Uma skill bem legal dele é uma ao estilo Darth Vader, em que você enforca o inimigo com sua mente. é uma classe de dano.

Invocador: Uma classe que precisa ter uma boa build e precisa ser bem usada, ela tem skills de vampirismo, ácido, venenos e pragas, além de ressucitar os aliados, erguer-se dos mortos (dar ress em si mesmo) e invocar demônios.

Espiritualista: O tipíco sacer dos MMO’S. Ele cura, mas n tem buff’s, além de curar eles tem skills de ataque mto boas como bater com a maça e lançar feitiços sagrados que derrubam o inimigo no chão (não fique desanimado isso é só uma build, você pode ser full cura).

Guardião: Ele é um amante da natureza, ele tem seu mascote próprio, pode criar poções, usa garras,cajados,lanças,maças. Ele tem uma skill muito interessante que é ”Acessar o reino da natureza” onte você se teletransporta até o reino da natureza onde nenhum outro jogador de outra classe consegue ir.

Batedor: Ele usa arcos e bestas, lanças, maças, espadas, adagas para atacar de perto. ele pode ficar invisível, jogar pregos no chão para os inimigos cairem. Veja um vídeo aqui:

Mago: Tem o maior dano do jogo com seus meteoros, ele tem skills de criar barreiras e ilusões impossibilitando o ataque do inimigo, e claro muitas magias.

Créditos: Eu mesmo

Fonte: Da minha esperiência de jogo

Nota: no próximo post irei colocar 2 vídeos da liga e do império para você escolher em que lado vc vai ficar.

Sobre ObscureNinja

gosto de jogos de computador sendo antigo ou mais novo. A eu também não sou blogueiro e tento ser. Ver todos os artigos de ObscureNinja

6 responses to “Allods classes

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.